quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Mudanças e desafios

Quando comecei este blog, tinha a intenção de mostrar meus trabalhos em crochê e pintura em tecido.

Mas...as coisas mudaram tanto em minha vida !!!
Naquele tempo morava em Marília no interior de São Paulo, hoje moro na Capital e faço outras atividades, acabou que o crochê e a pintura foram deixados de lado, não que eu deixei de fazer ou gostar, mas é que não tem sobrado tempo.

Este ano decidi: vou voltar ao blog. Já é um passo para me organizar.
Mas mudarei um pouco o foco: vou fazer deste blog, quase que um diário.
O título já diz: Mudanças e desafios.

Gostaria de postar todo dia, mas como poderão ver, às vezes estarei fora de SP e será quase impossível postar. Mas vou tentar fazer uma postagem por dia.

5 comentários:

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Gilda!
Passei aqui em seu espaço e gostei dos seus crochês,sabe eu também já fui catequista na pastoral da criança na minha terrinha lá na Bahia,agora só tricotando kkkkk
Aproveita e vem me ver,tem sorteio pras amigas e ficarei feliz se participar,já te linkei e vou voltar mais.
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

PINTANDO O SE7E disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella Magia E Encantos Crochê disse...

pelo que percebi, nós duas nos parecemos nessa parte de blog. queremos postar sempre, mas nunca conseguimos. tínhamos uma idéis para o blog, mas foi mudando depois... rsrsrs. vou adicionar vc aos meus favoritos, espero que possa fazer o mesmo com o meu. abraços e seja bem vinda.

Rosi disse...

LINDO SEUS TRABALHOS!
TEM SORTEIO NO BLOG! VEM PARTICIPAR!!!
http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-agulha-linha.html

Unknown disse...

Olá, Gilda!
VOlte mesmo adoro essas coisinhas de casa, e também fica tão charmosos na casa, dá aquele toque feminino.

Eu também estou iniciando meou blog ainda não postei nada, esse fim de semana não escapa. beijos.