segunda-feira, setembro 29, 2008

Início de semana e... muito trabalho!

Continuo sem ter nada para mostrar, envolvida
com os trabalhos de troquinhas, não estou tendo
trabalhos para mostrar.
Sem contar que estou tentando colocar a casa em ordem,
e resolvi reformar o guarda roupa das meninas,
uma bagunça, desocupa tudo, atende marceneiro,
enfia coisa em tudo que é espaço...
Fiquei pensando, olhando para o montão de sacolas
e caixas com linhas e trabalhos que tenho que
dar uma "enxugada" e ver o que realmente vou
usar, porque também está uma bagunça.

Só mais um recadinho, tenho visto no contador que
recebo visitas mas, não deixam nenhum comentário.
Me dá um "OI" quando passar por aqui!

10 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi querida
saudades
pelo visto esta caprichando nos mimos das troquinha
passei para ver as novidades e te deixar um beijo
um não varios
beijos

NANDA disse...

Um ótimo fim de semana !
Beijocas
Nanda

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

Entendo e sei como sao essas coisas de arrumacao, reformas.. nos entendemos, nao se preocupe. Quando tiver tempo, faca seus trabalhinhos e poste para q nos possamos aprecia-los. por enquanto resolva seus probleminhas pendentes ai.
Bjos e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Cida Cassanho disse...

Olá querida gildinha,
Saudade menina,
essas reformas mexem com os nervos
da gente não é mesmo ?
só depois que fica tudo gostoso
fica com DEUS CRIANÇA
N: os meus recadinhos saem em nome
de minha sobrinha mas,sou eu tia cida que te vizita
{ croche da tia cida }
bjs

Unknown disse...

Oi Gilda já mandei o e-mail

beijos

Jenny's World disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Nê de Abreu Artes disse...

Oi Gilda,
obrigada por visitar meu blog, e por ter gostado das minhas bolsas. Como deu pra perceber há tempos que não posto nada, doença na família, e somente agora estou voltando e tentando me atualizar.
Seu blog é muito legal, visitarei mais vezes...
um beijo

Edilene disse...

OI Gilda,
tudo bom linda?
Amiga, desculpe-me por não ter respondido logo... eu estava de cara nos livros.
Vou te passar o meu e-mail, para vc falar-me de suas preferências para a troquinha MEU PREFERIDO e também me mandar seu endereço.
Logo após, mandarei meus dados.
Aguardo seu e-mail
Fique com Deus, Boa semana
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Nile e Richard disse...

Olá amiga.As reformas fazem uma bagunça daquelas.Também estou pintando a casa e que vontade de sair correndo.Quanto ao oi sempre que te visito tenho que deixar-te mil bjtos.Nile.

Dalva disse...

OI amiga...
Venho aqui lhe pedir desculpas por nao ter lhe respostado e por ter ficado alzente do meu blog pq tive problemas familiares que atrapalharam a minha vida profissional mas agora com os meu problemas pessoais mais estabilizados estou de volta para compartilhar novidades com vc.
Beijos
Fica com Deus
Dalva