domingo, setembro 14, 2008

Troquinha meu preferido!

Estou participando da nova Troquinha da Edilene,
o tema é: "Meu Preferido".
A idéia é diferente das outras troquinhas, em vez de par,
é uma corrente para enviar os mimos. Gostei muito, assim
a gente fica amiga de mais gente.
Eu gostei das minhas compannheiras de troquinha, porque
eu não conhecia o blog delas e acho que elas também não
conheciam o meu, já estou aumentando a lista de links.

Eu vou receber os mimos da Gaby, o blog dela é o
www.gabycrochediversos.blogspot.com, (tem uma sandália com
detalhe de crochê que é show).
E vou mandar para Edilene F. do blog
www.edilene_sindromeartesanatosaude.blogspot.com.

Terei que trabalhar bastante, vou começar logo a fazer os mimos.

8 comentários:

Carla Roberta disse...

Oiiiii... seja bem vinda devolta Gildaaaa...
Que saudade, que bom que voltou ame visitar, volte mais porfavor rsrsrs...
Que presentão no dia do crochê hein?!
Bjo grande, uma ótima semana e fica com Deus!!

NANDA disse...

Olá, Gilda !
Que bom que está de volta !
Uma semana iluminada !
Beijocas
Nanda

Carla Cremonesi disse...

Gilda,


Passei para agradecer a visita e dizer que adorei teu blog. Eu também estou participando, já escrevi para a minha colega . Vamos trabalhar rsrsrsrs.Tenha uma linda semana,

bjs

Carla

Paula Pereira disse...

Olá Gilda.
Passei por cá para espreitar as
novidades e aproveito desde já
para desejar um bom fim de semana.
Beijokas

Nilda Biagio disse...

Olá Gilda
Obrigada pela visita...volte sempre!!!!
Bj
Nilda

giovanna disse...

OLA AMIGA, ADOREI SUA VISITINHA,VOLTE SEMBRE.BJO

wilma disse...

Troquinha é muito legal mesmo, já participei de umas e gostei imensamente dos mimos recebidos...
Bjos.

Carla Roberta disse...

Tem um mimo pra voce no meu blog de mimos, é bem diferente
pois tem uma especie de concurso pra ganhar um dominio.
Passa lá!


Bjs e bom findi