domingo, setembro 21, 2008

Troquinha Regional! Chegou!!!!


Ontem recebi o presente da Luz Weber referente à troquinha regional. Ela me explicou que teve alguns probleminhas e por isso demorou um pouco para me mandar.
Mas não faz mal, fiquei muito feliz com os presentes.
Veio um cachecol lindo e como ainda faz frio por aqui vai dar para usar. Veio também uma bolsa de crochê, muitas linhas que eu amei, botões, bolinhas, fita, fivela, alça de bolsa, passa fita, porta retrato, além de balas e bombons (que a Gi adora e comeu quase tudo antes de tirar a foto).
De Brasília ela mandou um calendário com flores do cerrado e na cartinha dela ela mesmo me deu a idéia de usar as imagens para fazer quadrinhos, acho que vai ficar bom mesmo.

Um comentário:

Edilene Ruth disse...

Olá Gilda, lindos presente, que bom que recebeu, melhor tarde do que nunca.
Adorei seus tapetes tb, beijão Edilene.