domingo, setembro 21, 2008

Mimo recebido

Este prêmio ganhei da Cerena, do blog http://www.cerenaartesanatos.blogspot.com/, este prêmio reconhece os os valores que cada blogueiro mostra no dia a dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos,literários e outros mais.

Regras:
1- Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras;
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o prêmio dardos.
E o prêmio vai para:
www.agulhascoloridas.blogspot.com
www.agulhasfashion.blogspot.com
www.crjacob.blogspot.com
www.dofioaartebycarlaroberta.blogspot.com
www.edilenecroche.blogspot.com
www.maniadanada.blogspot.com
www.crocheetc.blogspot.com
www.viajandonoblog.blogspot.com
www.edilene_sindromeartesanatosaude.blogspot.com
www.rose-maosdeouro.blogspot.com
www.tiacidacroche.blogspot.com
www.tecendoartesesonhos.blogspot.com
www.rosinacrochetrico.blogspot.com
www.vitoriacardia.blogspot.com
www.viviancroche.blogspot.com

11 comentários:

Edilene disse...

Oi Gilda,
tudo bom minina...
fiquei muito feliz de conhecer-te, graças a idéia da minha "maninha virtual" Edilene.(Troquinha meu preferido)
Eu só não vim te visitar antes, pois estava com alguns problemas de saúde, mas agora, graças a Deus sempre virei te visitar.
Amei seu cantinho... Parabéns.
Até breve...
Abraços
Edilene Brasilia DF

Zani disse...

Passei para lhe trazer uma flor, um abraço e lhe desejar muito sucesso!!

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . . . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!

Beijos, Elisiane.

Helena disse...

Olá!!

"Desejo tudo de melhor prá você!
Tenha sempre fé... Pois temos um
Deus vivo ao nosso lado, que nunca
nos desampara!"


ola amiga
obrigada pela visita
amei
seus trabalhos estao lindos
parabens

um bjao no seu coraçao

Patty Seibt disse...

Oi Amiga

Passei pra agradecer a visita e te desejar uma excelente semana!


bjs
Patty

Rose Oliveira disse...

Olá Gilda.
Vim olhar as novidades e também lhe desejar uma semana abençoada,
beijokas.

Carla Cremonesi disse...

Gilda,

Obrigada por seu carinho. Passei para agradecer a visita e te desejar uma linda semana!


bjs

CArla

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI SAUDADES...
OBRIGADA PELA SUA VISITINHA CARINHOSA NO MEU BLOG
ADOREI SEUS TAPETINHOS DE CROCHE
ESTOU LOUCA PRA VER A FAT
ME CONTE E ME AVISE QUANDO POSTAR OK?
ÓTIMO RESTO DE SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOO

lindinha disse...

OBRIGADA PELO PREMIO JAJA TO POSTANDO NO MEU BLOG DOS MIMOS
BJO

Edilene Ruth disse...

Olá, fiz meu primeiro pap e vim te convidar pra dar sua opinião.
Edilene.

Vivian disse...

obrigado pelo prêmio,uma ótima semana.

Unknown disse...

OI Meire

Obrigada pelo mimo,adoro receber mimos!

Só tem um problema, não tenho 15 pessoas pra oferecer... :(

Pode quebrar as regras?

beijinhos amiga